Nathali Pereira, a Nat Tanajura, ficou pelada no palco de uma boate em São Paulo e exibiu o corpão. Com 112 cm de bumbum e 65 cm de coxa, a gata está com tudo em cima e, agora, está livre, leve e solta. Solteira desde que terminou o relacionamento que durou apenas um mês com um casal gay, Nat está curtindo a vida de solteira.

“Eu sou daquelas que saem pra causar mesmo, ‘morta’ eu fico em casa, na rua eu quero mesmo é atrair todos os olhares. Não devo nada a ninguém e meu corpo está em dia. Sinto um calor que é fora do normal, então estou sempre pelada por aí, afinal, o que é bonito é pra mostrar. Estou solteira, soltinha e quero mesmo é curtir esse momento sem ter quem diga que estou errada”, revelou.

Veja Também:  Netflix libera primeiras imagens e data de estreia de Altered Carbon

De tanto causar por aí, Tanajura foi convidada para ser uma das candidatas do concurso Musa do Brasil 2018. Ela não contou se aceitou, porém, caso ela aceite o convite terá muita responsabilidade, já que irá representar o Mato Grosso do Sul, estado que levou o título em 2017 com a ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez.

“Eu ainda estou avaliando… Claro que fiquei feliz com o convite e sim, quero muito participar. O problema é que viajo muito e o concurso exige muita dedicação, estou pensando e tentando equilibrar as coisas por aqui. Já pensou a faixa de Musa do Brasil 2018 ir novamente para o Mato Grosso do Sul?”, contou.