O Rio WebFest 2019 está em seu penúltimo dia de festival e a ansiedade entre os concorrentes desta edição apenas cresce. A premiação, que revelará os vencedores das categorias desse ano acontecerá na noite de segunda-feira, no Rio de Janeiro. A NAWEB Produções está marcando presença no evento e esperando levar o “Zé” para o Espírito Santo.

Após cerca de dois meses desde o anúncio das indicações aos “Zé’s” do Rio WebFest 2019, os concorrentes têm se preparado para a grande noite do resultado. Responsáveis pela websérie indicada “Vidas Reversas”, Giovanna Gomes e Jéssica Zanotelli estão representando a produtora capixaba NAWEB Produções e admitem estar esperando um resultado otimista, juntamente ao sócio Marcelo Monteiro.

“A indicação, para mim, já foi um prêmio. Depois de tanto trabalho e tantos obstáculos, aparentemente, conseguimos alcançar um bom resultado. Mas não posso deixar de ficar otimista para a premiação, até porque, estamos sendo surpreendidos cada vez mais com ‘Vidas Reversas’”, afirma Marcelo.

A “Incentivo à Produção Digital Brasileira”, é a categoria a qual “Vidas Reversas” está concorrendo este ano. Com data de lançamento estimada para o início de 2020, a websérie capixaba aborda problemáticas sociais importantes que giram em torno da violência contra a mulher e os relacionamentos abusivos.

Veja Também:  Atrizes e modelos prestigiaram ‘Um Musical Congelante II - A Jornada’

“Talvez ter tratado de assuntos tão importantes, possa ter sido fundamental para trazer ‘Vidas Reversas’ até aqui e talvez adiante recebendo um prêmio ao final do festival. Não por estar se aproveitando da abordagem e sim porque são assuntos que precisam ser vistos, precisam ser tratados até para que pessoas possam talvez se identificar e mudar as suas realidades”, conta Jéssica.

Ao fim do terceiro dia de evento, alguns produtores já tiveram a oportunidade de assistir ao Painel de Criadores de outras produções, conhecer e trocar ideias com outros indicados e entrar em contato com o público. O Rio WebFest 2019 se encerrará com a entrega dos prêmios na noite de segunda-feira e os concorrentes, juntamente com as equipes e convidados, poderão celebrar o sucesso desta edição.

Compartilhe