A candidata ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Santa Cruz, Néa Paixão, era pura alegria no fim de semana. Ela saiu às ruas em carreata depois do time conquistar o troféu de bicampeão do Campeonato Pernambucano e o de campeão do Nordeste. A beldade aproveitou para fazer sua campanha no concurso e falou da importância de representar o Santa Cruz.

“Participar de um concurso com projeção nacional é um sonho. Quero levar o nome do Santa Cruz para os quatro cantos do Brasil. É um time guerreiro que merece reconhecimento sempre. E claro que estou confiante no título. Vou dar o melhor de mim durante a disputa para voltar ao meu nordeste com a faixa de musa”, afirma.

Veja Também:  Damy Alexandrino posa só de toalha e é traída por espelho

A candidata também participa ativamente das ações do clube. Durante as comemorações ela organizou o sorteio de uma camiseta autografada por todos os jogadores da agremiação. A torcedora também é preocupada com a parte social. Dessa vez a intenção foi arrecadar alimentos e fraldas descartáveis para mães carentes com filhos portadores de microcefalia.

Néa e as demais inscritas no Musa do Brasileirão devem se apresentar no desfile do dia 18 de junho, em São Paulo. O evento começa às 22 horas e terá cobertura de mídia.