A Netflix divulgou o novo trailer, da a aguardada sátira War Machine, durante essa quarta-feira, 10. No seriado, Brad Pitt estrela como o influente General McMahon, que se esforça para passar por cima da política de uma guerra apenas para ser lembrado, vez ou outra, que esta é uma máquina que não pode ser interrompida.

War Machine, um filme original Netflix, estreará mundialmente na Netflix e em cinemas selecionados em Nova York e Los Angeles, em 26 de maio de 2017.

Para quem quer saber mais, segue aqui um resumão do seriado, que promete agradar bastante o público:

Em um filme para os tempos atuais, o diretor e roteirista David Michôd (Reino Animal) recria os altos e baixos de um general dos EUA como parte realidade e parte uma selvagem paródia – elevando o espectro no qual o limite está no dia de hoje. O seu é uma exploração anti-sistema, pró-soldado, na forma de uma absurda história de guerra, do surgimento de um líder ultra confiante que marcha até o sombrio coração da loucura. No centro da história está a interpretação astuta de Brad Pitt de um bem-sucedido e carismático general de quatro-estrelas, que surgiu como uma estrela do rock para comandar as forças da OTAN no Afeganistão, apenas para ser derrubado por seu orgulho próprio e por um jornalista sem limites para a exposição. War Machine fala sobre a dívida para com os soldados de questionarmos os propósitos para os quais estão sendo direcionados.

Veja Também:  Saiba tudo sobre a nova série dos criadores de Game of Thrones, Confederate

Trailer:

Crédito: Divulgação/Netflix