Nick Bernard é paulistano e vem com tudo para ser uma grande aposta Teen no mercado da música pop no Brasil. Aos 20 anos o cantor já conquistou um público fiel na internet, seu primeiro videoclipe “Tá No Meu Nome” produzido de forme independente, conta com mais de 130 mil visualizações na página oficial do cantor no Youtube.

Esta semana o cantor fotografou para uma revista na capital e mostrou que esta com o corpo em dia. Adepto de boa alimentação, musculação e rotina de treinos intensa, Nick não abre mão de manter suas refeições equilibradas.”Sou do tipo que carrego minha alimentação e não sou de comer gorduras e álcool.”  As fotos foram realizadas em locação no centro e em breve as fãs poderão curtir mais fotos do cantor nas revistas por todo o Brasil.

Nick começou cedo na carreira musical, desde pequeno já demonstrava grande talento e foi na dança, que ele deu seus primeiros passos. O cantor ganhou grande notoriedade participando de grupos de Free Style na capital Paulista e ganhando diversos concursos e prêmios. Já participou de vários festivais, inclusive musicais no Colégio de Artes Wolf Maya, onde iniciou seus estudos de interpretações e dança.

Veja Também:  Karina Marin é vice-campeã mundial em competição fitness

Nick é um artista muito bem preparado para o mercado e já viajou pelo Brasil cantando seu estilo pop/funk. O músico se apresentou em diversos lugares e dividiu o palco com nomes já conhecidos do seguimento como Mc Gui, Mc Livinho, Ludmilla e seu talento o levou a ser convidado para participar de grandes programas como: Fátima Bernardes (Rede Globo), Ratinho (SBT), Sabadão Com Celso Portiolli (SBT) e programa da Eliana(SBT).

Seu novo single, ‘Óculos Escuro’, que foi dirigido por Maicon Rendsi, revela a história de uma grande paixão que ocorre com uma adolescente. Seu próximo passo é lançar um EP com músicas inéditas.

Foto: Thiago Michelasi / Divulgação
Foto: Thiago Michelasi / Divulgação
Foto: Thiago Michelasi / Divulgação
Foto: Thiago Michelasi / Divulgação
Foto: Thiago Michelasi / Divulgação