Um mundo mágico de unicórnios, fadas e sereias na internet. Tudo de forma muito interativa. Esse é o “Reino Unicórnio”, perfil no Instagram criado pelas irmãs niteroienses Flávia e Fernanda Kaena. Elas começaram em 2018 e hoje, contam com mais de 100 mil seguidores na rede social, 30 mil inscritos no YouTube e com mais de 50 fã-clubes espalhados pelo Brasil.

Os quadros são gravados diariamente através dos stories e para o canal do YouTube, onde estão cada vez mais apaixonadas pelo trabalho de influenciadoras. E o melhor, tudo começou de forma inusitada.
Segundo as gêmeas, a ideia surgiu quando perceberam que as duas eram fãs de unicórnios -mais que imaginavam- e decidiram juntas, criar um perfil no Instagram, onde levavam inspirações e cores desse universo mágico para seu público.

“O unicórnio representa muita pureza e magia, por isso até o nome é ‘Reino Unicórnio’ e não só ‘unicórnio’, pois o reino do unicórnio não é composto só por ele. Também tem sereias, fadas e tudo que representa a magia”, completa Fernanda.

Veja Também:  Influencer Gabi Dalla Costa escolhe o neon como a tendência do verão

A ascensão das irmãs se deu de forma bem natural e instantânea. As crianças e adolescentes embarcaram no mundo das duas rapidamente. E segundo elas, seus seguidores viraram seus fãs, pois estão sempre ativos nos conteúdos e sempre enviam sugestões para elas.

“Nós percebemos que o perfil estava começando a bombar quando as crianças começaram a mandar mensagens privadas perguntando quem éramos. Quando começamos, nem vídeos fazíamos, mas depois que recebemos muitos pedidos começamos a fazer no Instagram e depois criamos um canal no YouTube”, explica Flávia.

Tanto Flávia, quanto Fernanda sabem que ser influenciadoras- ainda mais de crianças e adolescentes- não é só demonstrar o dia a dia, elas têm ciência de que são exemplos para os pequenos e levam isso à risca.

Compartilhe