Luanda Fraga já foi Miss Bumbum Paraná, participou do concurso Garota Mais Sexy do Brasil e posou nua para a revista Sexy. Com um currículo desses não é de se surpreender que a beldade continue gravando participações em programas de televisão. Só nesta semana ela esteve na TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão, e na Band, falando para o programa TOP com William Santos.

De volta a São Luís para cumprir agenda de trabalho ao lado de Mulher Melão, Luanda falou agradeceu a receptividade do povo e aproveitou para visitar os pontos turísticos da capital. “Tudo me encanta nessa terra: o povo, os costumes, a gastronomia. Esse jeito simples das pessoas me fascina. Quem sabe eu não represente o Maranhão em um próximo concurso de beleza. Acho que mereço o apoio”, brincou.

Veja Também:  Luanda Fraga posa seminua e revela: “adoro ser mimada”

Na TV, Luanda ainda contou sua trajetória, relembrou sua participação no Miss Bumbum Brasil e revelou que continua solteiríssima, para a alegria dos maranhenses. “Estou procurando um pretendente… já mandei até nudes para o Brad Bitt”, disse aos risos comentando o fim do casamento do galã com Angelina Jolie. “Vai que ele resolve gravar um segundo Sr. E Sra. Smith com uma atriz brasileira como eu”.