A modelo Luana Caetano, que namora Fran Petersen, conhecida como “Mulher Tangerina” por conta dos seus gominhos no abdômen, fez um ensaio pra lá de sensual e exibiu seu bumbum gigante. A beldade posou de biquíni e maiô fio dental e arrancou suspiros dos homens e mulheres que estavam na praia no momento das fotos.

Luana mora em Barcelona, na Espanha, onde é dona de uma agência de viagens. Ela conta que está no Rio de Janeiro movida pela paixão e lamenta ter que voltar para a Europa neste momento. “A explicação de estar no Rio é que me apaixonei”, explicou aos risos. “Tenho meu trabalho em Barcelona, minha empresa que é o que me sustenta, não dá pra ficar aqui muito tempo, também não posso impedi-la de terminar sua faculdade”, afirmou a modelo, ex-rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo.
As duas se conheceram no elevador de um prédio no Rio de Janeiro. “Fiquei hipnotizada quando ela entrou, a gente se olhou e parecia que ela estava lendo meus pensamentos. Ela me agarrou sem ao menos perguntar meu nome e nós ficamos ali mesmo”, lembra Luana.
Foto: Davi Borges / MF Press Global
Foto: Davi Borges / MF Press Global
Foto: Davi Borges / MF Press Global
Veja Também:  Leo Young, vencedor do MasterChef Brasil, lota livraria e recebe famosos em São Paulo