Ainda em fase de crescimento e amadurecimento, o Funk Carioca tem uma nova aposta, que promete estourar até o fim do ano. Trata-se do funkeiro MC Leozin Duque, que lançará nesta sexta-feira, 23, sua mais nova música. No ritmo dos 150 bpm, a canção “Toma Toma Mentirosa” estará disponível nas plataformas digitais e tem lyric vídeo (clipe com a letra da música) no YouTube, através do canal oficial da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais.

Com a composição assinada pelo próprio funkeiro, “Toma Toma Mentirosa” conta a história de uma menina que mentiu para seus pais e saiu para curtir o baile. “Essa era uma ideia que já estava na minha cabeça, há um tempo, porque sempre vi muitas pessoas que vão pro baile escondido. E quando escrevo, baseio sempre minhas músicas em histórias minhas e de amigos”, conta Leozin.

Veja Também:  Das passarelas do Brasil para o mundo, Jéssica Santos exibe a boa forma

Aos, 19 anos, o funkeiro nascido e criado em Duque de Caxias, na baixada Fluminense, sempre foi apaixonado pelo mundo da música e já chegou a escrever para amigos algumas canções. Recentemente se encheu de coragem e começou também a cantar suas letras, uma decisão que tem agradado muito os fãs do funk carioca.

Compartilhe