Drama, romance, comédia. 3 diferentes gêneros cinematográficos que compõem a história da produção audiovisual nacional e independente “Me Espera”. A websérie, que foi produzida pela produtora Ísis Produções, aborda temática LGBT e retrata em suas duas temporadas uma história de amor entre os personagens que vivenciam obstáculos e desafios das mais variadas formas.

Na segunda temporada, o toque de comédia ganhou presença com o crescimento da personagem Vanessa, interpretada pela atriz Tatiana Fernandes. Vanessa vive ganhou seu próprio núcleo na nova fase e lida com as situações enfrentadas de uma forma um pouco diferente, garantindo o lado cômico da trama e consequentemente arrancando a risada do público da internet.

A criação da personagem já oferecia o toque de comédia em algumas cenas desde a primeira temporada, mas com a nova fase e o crescimento contribuíram para esse resultado. “Desde o início eu já sabia que Vanessa seria uma personagem cômica. Mas o que é engraçado nela não são as situações que ela passa, e sim a forma como ela lida com tudo na sua vida. De forma debochada, ela não perde a oportunidade de fazer uma piada”, completa Tatiana Fernandes.

Conhecida também como dona de um bom humor e com aquela pitada de comédia, a personalidade da atriz também contribuiu para a construção da personagem. “Eu posso afirmar que o que mais facilitou no processo foi minha afinidade com a comédia, é uma zona mais de conforto na minha atuação”, afirma a atriz. De acordo ainda com Tatiana, apesar de ela e a Vanessa não possuírem um temperamento 100% igual, se parecem bastante.

Veja Também:  Últimos dias para o catarse da 2ª temporada da websérie “Magenta”

Caminhando entre os diferentes tipos de gêneros cinematográficos, conforme dito, a trama é sucesso entre o público e a atriz conta que o retorno quanto à personagem foi além do que ela esperava. “Vanessa caiu na graça do público! Ela tem carisma, ela é relacionável, é leve. Isso trouxe um frescor pra série. E a resposta do público traduz muito bem isso! Eu vou contar um segredinho: ela também é minha personagem preferida de Me Espera”, diz.

A fã Priscila Andrade afirma que se diverte com a Vanessa durantes os episódios. “A Vanessa trouxe leveza para a série, uma leveza que não deu tempo de ter na 1°. Vanessa, ícone! Nunca critiquei”, completa.

Compartilhe