O modelo de festa em casa retornou com força nesse período da pandemia as festas voltaram a ser comemorações junto com a família e os convidados somente virtual. Curtindo os parabéns juntos de um modo diferente sim. Mas esse momento pode ser muito especial e ficar na lembrança, fotos e na memória de familiares e da família.

As empresas de decoração tiveram que se adaptar a essa mudança para que suas decorações que pareciam mais cenas de filme não ficassem somente no passado. A Party Planner Sirlei Santos, dona da Memorie Eventos nos concedeu uma entrevista mesmo com seu tempo corrido para falar um pouco desse momento e quais mudanças tiveram que ser feitas para se adaptar nessa nova etapa.

O que a Memorie Eventos fez nesse momento para poder embelezar as festas?

Veja Também:  Lorenzo Castro recebe Naiara Azevedo em gravação de DVD

Sirlei Santos – Com a mudança no perfil dos nossos clientes as decorações têm sido desenvolvidas em ambientes menores e mais aconchegantes dentro de seus lares com as Pockets Parties que são projetos de 2 metros de altura por 2 metros de comprimento que cabem praticamente em qualquer ambiente sendo casa ou apartamento e que dão um charme todo especial a sua comemoração.

Sirlei Santos e sua equipe acompanha todo o projeto do começo, meio e fim dando seu toque nos mínimos detalhes para que tudo saia conforme as regras de vigilância sanitária e você possa festejar com todo o segurança com a sua família.

Compartilhe