A Movin Up Records / Sony Music lançará, em breve, o novo single da dupla sertaneja, Fabrício e Henrique, com participação da voz de Conde do Forró, Japinha Conde. O clipe do futuro hit, “Adeus Mundo Cruel”, retrata um bate papo descontraído do trio. “Amor Volta, Amor Volta! Se não eu vou beber leite com manga, eu vou tomar mentos com Coca-Cola, cometo uma loucura se você não volta”, diz o refrão da música que promete ser chiclete.

“Nós achamos o roteiro do clipe bem bacana e irreverente, porque expõe de uma forma bem-humorada a sofrência de uma pessoa que acaba de ser abandonada por seu amor”, diz Fabrício. “Sem contar que, ‘Adeus Mundo Cruel’, é daquelas letras que chegam para se tornar chiclete, com refrão fácil e divertido”, complementa. “E para fechar com chave de ouro ainda tivemos a sorte de ter a parceria da talentosa e queridíssima Japinha Conde”, finaliza Henrique.

“Pra Quê Namorar?” é o recente sucesso da dupla em parceria com Maiara e Maraisa. Essa parceria foi muito promissora na carreira de Fabrício e Henrique, garantindo a eles seu espaço no universo musical sertanejo, e angariando fãs por todo o Brasil. Já a voz marcante de Japinha tem conquistado ouvintes nas plataformas de streamig, tendo entrado para as 50 virais do mundo e no top 10 do Spotify Brasil com a música “Romance Desapegado”, que lhe garante mais de 225 milhões de visualizações em seu canal do Youtube.

Veja Também:  Geovany Reis & Melissa lançam “Barzinho”

“Gravar com a Japinha Conde, para a gente, é um prazer, porque ela é uma grande artista. Surgiu nessa pandemia e um artista para estourar numa pandemia não é fácil. E ela veio trazer alegria, não só para mim, como para os ouvintes dela, fãs e fã clubes dela, e a gente tem um prazer enorme de fazer essa música com ela, que é uma pessoa que a gente se sentiu bem e tem uma energia maravilhosa”, conta a dupla; “O clipe será lançado em breve e vai trazer só alegria para as pessoas que estão em casa ouvindo”, completam Fabrício e Henrique.

Seguindo todos os protocolos de higiene e segurança contra o novo coronavírus, o clipe foi gravado em Goiânia e conta com produção audiovisual da Muvee Filmes, Eduardo Bomfá está a frente da produção geral e roteiro e Blener Maycom é responsável pela produção musical.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009