Novo single e videoclipe do cantor, “Muito Green” critica a toxicidade da internet atual.

O clipe que será lançado nessa quinta (15) nas plataformas digitais, traz irreverência e inovação na sua produção.

Com influências de estilos com o trap, o rap e o hip-hop, o novo lançamento, em uma perspectiva pop, apresentam em sua letra e videoclipe um tema polêmico, contendo críticas ao ambiente virtual tóxico, ao padrão estabelecido por influencers e a constante luta por likes e seguidores que se alastrou pela internet, desafiando os limites do hype e o quão longe as pessoas podem ir por fama, questionando o que de fato é necessário, importante e verdadeiro nesse universo cibernético.

Usando do humor ácido, o cantor nordestino dirigiu e produziu o clipe que foi filmado durante a pandemia, seguindo todos os protocolos de proteção a COVID-19, e a novidade se encontra na criação de um personagem que representará exatamente o que Faype quer criticar em sua letra, e será a imagem do projeto durante a divulgação nas redes sociais.

O novo single, além de ser o primeiro a ser lançado pela gravadora/selo independente VVM, conta com o artista Vortex Beat e a participação de Dank011, cantor e rapper paulista.

Veja Também:  Gata do Corinthians, Isabela Alvino posa e admite ser maria-chuteira
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009