Livre, leve e solta, a modelo Elga Shitara rasgou o verbo contra o público masculino! É que segundo a gata, que posou recentemente para a revista Sexy, os comentários desrespeitosos nas redes sociais estão sem limites. A japa é bem esclarecida e não tem problemas com elogios e cantadas, desde que seja respeitada.

“Se eu tiro a roupa para uma revista ou publico fotos sensuais na minha rede social, isso é um problema meu, não dá o direto de alguém ir lá e me ofender. É bem simples: não gosta? Não segue, não comenta, mas me respeita! Não devo um centavo para a sociedade e o meu imposto é bem caro para ser agredida dessa maneira por um ‘bando’ de ‘filhinhos de papai’ que não sabem o valor de uma conta de luz. Como eu ganho o meu dinheiro e a maneira que vivo é um problema meu” detonou.

Veja Também:  Natila Medeiros quase mostra demais em foto na web

A capa da Sexy estrelou mais um ensaio de tirar o fôlego, porém, ousada e comportada, a gata revelou que logo estará na capa da revista novamente, agora, sozinha. Vale lembrar que Elga posou ao lado de uma amiga, a também modelo Jéssica Cristy.

“Gostei de ficar pelada, mas quero uma capa só pra mim, com o meu jeitinho e a minha cara. Tenho recebido muitos elogios pelo ensaio que fiz em fevereiro e isso me encorajou a tirar a roupa sozinha na próxima edição. Espera só mais um pouquinho que logo vem uma ‘gueixa safadinha’ por aí”, adiantou aos risos.