Núbia Oliiver posou para seu 17° ensaio nu, para o site Diamod Brazil, e mostrou sua personalidade forte e sensual ao posar sem roupa aos 43 anos.

“Odeio mulher que não assume a idade! É besteira achar que se perde alguma coisa com o passar do tempo, a gente só ganha. Ganha experiência, maturidade e beleza (porque não?) As fases da vida estão aí para serem vividas e muito bem, por sinal.”, disse.

Sempre cheia de opiniões,  a morena seguiu seu raciocínio.

“Quem faz o caminho somos nós. Ao ver o resultado das minhas fotos nuas hoje vejo que estou muito melhor hoje, e tiro a roupa a hora que me der na telha! Tõ pronta! Espero que minhas fotos sejam um incentivo pra mulherada ver e viver melhor com a passagem do tempo em suas vidas. A vida é feita de escolhas e é você que  escolhe como quer encarar sua idade e sua história.Claro que pra chegar onde cheguei tive que ter uma vida regrada e saudável, mas isso não chega a ser uma opção, é o certo a se fazer, porque um dia vc vai ter que pagar a conta da vida que escolheu pra viver, eu escolhi chegar aqui desse jeito, pronta pra guerra (risos)”, disse a recordista de ensaios nu.

Veja Também:  Gracyanne Barbosa posa de calcinha e sutiã em selfie
Foto: Tacca Neto /Diamond Brazil/R2assessoria