O Outro Lado do Paraíso mal estreou e já estamos vendo a real face de Gael. Segundo o colunista Daniel Castro, depois de ter agredido Clara pela primeira vez, as cenas vão ficar ainda mais fortes.

A cena toda começa quando Clara começa a sentir fortes enjôos e Renato acaba aparecendo de surpresa na casa dela. Durante a breve conversa, o médico vai aconselhar a mocinha a deixar o marido abusivo, mas ela continuará defendendo Gael. Porém, o playboy chega e acaba vendo o carro de Renato saindo. Em seguida, já chega em casa muito alterado e começa a questionar a esposa.

“A Raquel veio aqui, já sabe. Fiz o trabalho de grupo da escola. A Marilene, a Raissa, a Thelma tiveram aqui. Tem um rapaz no grupo também, Denis”, diz Clara, tentando não arranjar problema.

Louco de ciúme dos colegas da esposa, ele vai afirmar que mulher casada não leva gente em casa e vai perguntar se mais alguém a visitou. Clara insiste em dizer que foram só os amigos da escola e antes mesmo de terminar a frase, já vai levar um tapa.

“Mentira! Eu vi o Renato saindo daqui”, grita Gael. Tentando se defender, Clara diz que mentiu por medo da reação dele. “Quem tem medo, tem culpa”, afirma ele. ““Ele entrou nesta sala, não foi? Que mais? Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda! Diz! O que você tem com o Renato?”, vai gritar Gael, enquanto bate ainda mais em Clara. “Não tenho nada. Nunca tive. Nada. Para, Gael!Tá me machucando. Para, para” Não tenho nada. Nunca tive. Nada. Para, Gael!Tá me machucando. Para, para”, pede a mocinha.

Veja Também:  Luanda Fraga fala de transtorno corporal: "não é frescura"

Aproveitando o momento, tentará fazer com que Clara assine os papeis para que ele e sua família explorem as esmeraldas.

“É pra aprender. Toma. Aprende. Obedece. Tem que me obedecer, Clara. Assina aquele papel. Assina. O das esmeraldas. Assina. Minha vida tá um tormento por causa desse papel. Minha mãe não larga do meu pé. Você me faz de frouxo. Você me faz de frouxo. Marido frouxo que deixa a mulher receber homem em casa. Assina”, diz Gael, puxando a esposa pelos cabelos.

Clara vai se negar a assinar e Gael resolve pegar uma cadeira e quebrar nas pernas da mulher, que vai ficar cheia de sangue e acaba ficando semidesmaiada.

“Sangue. Sangue, Clara. Eu não queria fazer isso. Clara, eu te amo. Eu prometo não fazer mais. Te amo. Não conta nada do que eu fiz. Tudo que eu fiz foi por amor”, dirá Gael, tentando não ser acusado.

Decidida, ela decide contar sobre as agressões, mas acaba voltando atrás depois que descobre a gravidez.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 8 de novembro.


Já me segue na redes sociais? 

Instagram: @avictoriareal

YouTube: Vic Viu