A segunda eliminatória do concurso da escolha da trilha que embalará o emocionante desfile “Peruche celebra Martinho, 80 anos do Dikamba da Vila” será no próximo domingo (23), a partir das 18h.

Ontem a tradicional escola de samba Unidos do Peruche realizou sua primeira eliminatória do concurso de escolha de samba-enredo para o Carnaval de 2018, que homenageará um dos maiores artistas da atualidade Martinho da Vila  e será desenvolvido pelo Carnavalesco Mauro Quintaes. As 15 parcerias inscritas que já haviam se apresentado no dia 09/07, ontem voltaram ao palco para serem avaliados pela comissão julgadora.

Oito obras permaneceram na disputa e sete foram desclassificadas. As equipes promoveram ótimas apresentações, levaram grandes intérpretes de São Paulo para defender suas obras e levaram suas torcidas que lotam a quadra e alegram e emocionam os presentes. A bateria Rolo Compressor, coordenada pelo mestre Cassiano Oliveira, mestre Call, deu um show a parte e acompanhou todos os sambas.

Veja Também:  Eva Andressa estrela campanha para marca de cosméticos

“Estamos caminhando para uma grande final. Temos sambas lindos e as próximas etapas serão bastante acirradas”, avalia Ney de Moraes, presidente.

Entrada no valor de  R$10 e carteirinha 2018 não paga. Camarote pode ser comprado separadamente no valor de R$15.

Foto: Divulgação