As brigas e alfinetadas entre a ex-BBB Ana Paula Renault e a socialite Val Marchiori estão longe de terminar. Ao perguntarem para Val sua opinião sobre a ex-sister, ela logo disse que não consegue enxergar as semelhanças que tanto falam que as duas tem, e ainda falou que falta muito glamour em Ana Paula, que seu estilo barraqueira não a agrada e completou dizendo que jamais seria amiga dela.

Nas redes sociais, Val desabafou: “Tem gente que se diz rica, que vem de família boa, mas se porta de jeito inapropriado! Tem uma aí, recém-saída de um reality show, que quer aparecer, quer botar banca, mas que só por Deus. Nem sabia quem era direito, mas fui dar uma pesquisada, de tanto que me perguntaram, que vi que ali falta um pouco de glamour! Ela pode viajar o mundo, comprar o que for, mas gritando do jeito que eu vi… Hello!”.

Veja Também:  Cacau Colucci exibe bronze e boa forma na internet

Com seu jeito explosivo, Ana Paula respondeu a altura falando que nunca perguntaram para ela se queria ser amiga de Val, e que se fizessem tal pergunta a resposta seria que também não tem intenção nenhuma. Acrescentou ainda, que a socialite com todo seu glamour não sabe segurar uma taça de champanhe.

A discussão das duas ganhou a web, despertando a ira e rivalidade dos fãs de ambas, que continuam se provocando mesmo à distância, já que Val Marchiori está de férias na Itália. Em seu Instagram, Val postou uma foto bebendo champanhe em Milão e aproveitou para provocar Ana Paula. “Assim que se deve segurar a taça de champanhe, com delicadeza e elegância. E de preferência em Milão”.