No meio de tantas candidatas, as que são ousadas, polêmicas e demonstram mais paixão por futebol têm mais chance de vencer o Musa das Torcidas do Brasileirão 2015. É o que afirma a organização do concurso que já recebeu mais de 700 inscrições. Nesse ano as 20 musas serão escolhidas por um júri composto por personalidades.

De acordo com Lipe Aramuni, produtor e um dos organizadores, a proposta do concurso não é só eleger as musas de cada time do Campeonato Brasileiro, entregando as faixas como prêmio, mas identificar novos talentos e lançar subcelebridades, que estarão na mídia a partir do Musa das Torcidas.

“Queremos candidatas que tenham atitude e boas histórias para contar para o público. Além disso, é preciso ter carisma, beleza, desenvoltura e boa capacidade de comunicação, afinal, as musas participam de programas de TV, por exemplo, e precisam estar preparadas para entrevistas”, ressalta.

Veja Também:  De biquíni, Luana Don impressiona por cinturinha fina

Para Eduardo Graboski, assessor de imprensa do concurso e outro organizador, o concurso é o ponto de partida para muitas modelos que sonham com a carreira artística. “O potencial de mídia é muito grande. Ser uma musa é a chance de aparecer para o grande público, conquistar fama e ganhar novas oportunidades de trabalho”, garante.

As inscrições para o concurso seguem até o dia 6 de junho exclusivamente pela internet no www.musadastorcidas.com.

Musas da Copa do Mundo causaram em 2014 na frente da Arena Corinthians, em SP - Foto: Divulgação
Musas da Copa do Mundo causaram em 2014 na frente da Arena Corinthians, em SP – Foto: Divulgação