A San Diego Comic-Con chegou ao fim e deixou um final de semana lotado de novidades para os fãs. Durante o último sábado, 22, a Netflix e a Marvel estiveram presentes no evento com o elenco completo de Os Defensores, série original da Netflix, que traz Charlie Cox (Matt Murdock/ Demolidor), Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), Finn Jones (Danny Rand/ Punho de Ferro), Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jessica Henwick (Colleen Wing), e o produtor executivo e showrunner Marco Ramirez.

Moderado por Jeph Loeb, diretor da divisão de Televisão da Marvel e produtor executivo da série, o painel foi cheio de surpresas e prévias, incluindo a aparição de Jon Bernthal, estrela da série original Netflix Marvel – O Justiceiro, que será lançada ainda este ano, e um clipe exclusivo da série exibido durante o painel; além do anúncio da segunda temporada de Marvel – Punho de Ferro.

Veja Também:  Israel & Rodolffo apresentam "Não Existe Amor Sem Briga"

O destaque da noite foi a exibição-surpresa do primeiro episódio de Marvel – Os Defensores, um agrado aos 6000 fãs presentes, praticamente um mês antes da estreia mundial na Netflix em 18 de agosto, às 04:01 (horário de Brasília). Para deixar tudo ainda melhor, o segundo trailer da série, cheio de ação, também foi lançado!

Confira!