Com mais de 168 mil seguidores no Instagram, a modelo Pamela Gunthner exibiu a barriga trincada durante ensaio fotográfico. A gaúcha de 26 anos leva uma vida regrada para manter o shape em dia. A beldade turbinou os seios e tem 110cm de bumbum, e hoje é acompanhada por patrocinadores como a Abe America, importadora de suplementos, que dá suporte para ir a feiras e eventos fitness, além de estrelar clipes musicais, ensaios e dar aconselhamento para quem busca o corpo ideal.

“Algumas dicas são ideais para chegar ao  objetivo de ter o corpo ideal como ter 8 horas de sono por dia, carboidratos somente antes do treino, o resto do dia somente proteína e gordura e ter boa Aeróbica em jejum 40 min e pós treino 20 min de escada todos dias inclusive sábado e domingo”, revela a modelo fitness.

Veja Também:  Rapha Andrade mostra todas as suas curvas em ensaio

Ela ainda dá outras dicas importantes: “Beber no mínimo 4 litros de água por dia, comer frutas e carboidratos, tem alto índice glicêmico então é melhor consumidos pela manhã, treinar em uma carga de 4 vezes na semana, tudo isso acompanhada de suplementos alimentares para complementar uma boa dieta, mas é importante ir a um nutricionista para melhor orientação”, orienta.

Foto: Rafael Pacheco / Divulgação
Foto: Rafael Pacheco / Divulgação
Foto: Rafael Pacheco / Divulgação