Depois da desistência da candidata a Musa do Brasil 2017 representando o Distrito Federal, Day Teixeira, por causa de um relacionamento, a nova beldade a ocupar o seu lugar é a modelo e atleta fitness Pamela Punch, 32 anos. Dona de medidas invejáveis, a loira carrega um sex appeal tão natural quanto a luz do dia, já esteve no recheio da Sexy mas afirma que não abre mão de um segundo momento na revista.
“Quando fui chamada para fazer a substituição da musa do Distrito Federal eu já pensei no pódio, claro. Sou um nome de peso, sou atleta fitness, ring girl e tenho muita fibra para levar essa competição. Cheguei aos 45 do segundo tempo para ganhar, comigo não tem conversa. Em um mês a dieta vai fazer milagre porque quero estar deslumbrante e com um shape impecável. A capa da revista será minha”.
Além da Musa do Brasil 2017, a vice e o terceiro lugar também estamparão a edição de janeiro da revista, a maior premiação do concurso. O público ficará sabendo os nomes na grande final, que acontece no dia 05 de dezembro.
Fotos: Divulgação
Veja Também:  Ex-BBB Adélia mostra antes e depois de cirurgia no rosto
Compartilhe