A panicat Wendy Tavares protagonizou um novo ensaio de biquíni. A bordo de um modelito fio dental, a morena caprichou nas poses para exibir seu bumbum perfeito e suas coxas bem torneadas. Nascida em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, ela se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Aos 19 anos ela se mudou para São Paulo para seguir a carreira de modelo.

“Vim para São Paulo trabalhar como modelo. Fiz feiras, confraternizações e eventos por um ano e meio. Até que no Carnaval do ano passado um amigo me apresentou para o Pânico. Na época a minha agência em São Paulo estava pedindo para eu emagrecer pois estava acima do meu peso e não estava conseguindo trabalhar como modelo, só para fitness e biquíni. Emagreci por volta de 7kg em 10 dias”, relembra.

Nesse período, Wendy tinha 105 cm de bumbum e quando secou foi para 96 cm. Com um shape bem diferente, foi convidada para gravar para o Pânico na Band. “Mas a produção me falou que estava muito magra. Precisei voltar a encorpar. Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais panicat, mais malhada digamos assim”, detalha.

Veja Também:  Dublê de Paola Oliveira estrela em campanha de grife

A partir daí, a beldade começou a gravar com frequência. Por se destacar na atração, recebeu o convite para ser assistente de palco, o seu grande sonho desde que se mudou para a capital paulista. “Para mim hoje é muito gratificante estar onde estou vinda do interior. Não conhecia ninguém, fui conhecendo as pessoas, pessoas influentes, me aproximando e hoje estou na mídia”, comemora Wendy.

Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Foto: Divulgação / MF Press Global
Compartilhe