Falar abertamente sobre sexo ainda é tabu para muita gente, mas para Nathy Pereira, Juliana Drad, Nanny Stei e Adrielly Silva o assunto é bem tranquilo. Pelo contrário, não gera nenhum desconforto. Elas são as apresentadoras da nova temporada do “Papo de Pijama”, série que vai ao ar pelo YouTube e pelo site da revista Sexy. Dirigida por Nelson Miranda, a atração nasceu de uma brincadeira entre modelos antes de dormir.

Durante conversa bem descontraída, e com participações de convidados, as meninas falam sobre suas experiências na cama, relacionamentos e fazem revelações bem picantes. Tudo com uma boa dose de humor e muitas brincadeiras. Aos poucos, o público vai conhecer a personalidade e preferências de cada uma.

Já no primeiro episódio, o público vai conhecer a mais desbocada da turma: Juliana Drad. A ruiva, que já participou do reality show “Casa das Pimentinhas”, não tem papas na língua e entrega situações pra lá de embaraçosas durante o sexo. Quem também segue a linha “sincerona” é Adrielly Silva, que está no concurso Musa do Brasil por Alagoas. “Não tenho vergonha, vou revelar todos os segredos”, promete.

Veja Também:  Musa do Inter 2013 sobre concurso: 'divisor de águas'

Ousadas, porém mais controladas que as outras duas, Nathy Pereira e Nanny Stei garantem que entendem tudo dos universos masculino e feminino. As duas, inclusive, já tiveram experiências bissexuais e sabem bem o que homens e mulheres esperam na “hora H”. “Somos as experts no assunto”, diverte-se Nathy, que já foi Miss Bumbum. “Isso não quer dizer que somos nerds e santinhas. Muito pelo contrário”, completa Nanny.

O “Papo de Pijama” estreia nesta quarta-feira (29), às 16 horas. O público poderá acompanhar todos os episódios no YouTube e no portal Sexy Clube.