O modelo Héric Henrique, participante do reality show “De Férias com o Ex” da Mtv, causou polêmica ao se envolver com seis das dez participantes femininas do programa.
O empresário e engenheiro carioca de 31 anos,conquistou a fama de “pegador”, algo que vem ganhando repercussão em suas redes sociais mesmo após o fim da atração. Satisfeito com o sucesso na TV e ‘mordido’ pela fama, o bonitão almeja atualmente continuar na área de entretenimento e faz planos para a carreira de ator e apresentador.

“Nunca tinha feito nada no entretenimento, meus trabalhos estavam voltados para engenharia e construção. O convite para o reality me despertou a vontade de trabalhar na televisão. Meu objetivo é ser apresentador, acho que levo jeito e recebo muitos elogios nos meus vídeos nas redes sociais. Quero um programa de esportes, principalmente esportes radicais, que eu adoro”, conta Heric, que não descarta a ideia de estudar para ser ator e também seguir passos de modelo: “O Felipe Titto é um pouco de ator, modelo e apresentador. Atualmente me espelho nele, e um dia quero chegar no sucesso e status do Cauã Reymond.”

Veja Também:  Fernanda Lacerda, a Mendigata, posa em clima de fetiche

Polêmico assumido, Héric Henrique voltaria ao “De Férias com o Ex” em uma nova temporada, com outra ex-namorada: “Se voltasse ficaria ainda mais à vontade para ver o circo pegar fogo. É essa a proposta do programa, e numa segunda oportunidade não teria tanto receio de como as pessoas enxergariam minha imagem. Quem assiste o reality sabe que os participantes estão lá para jogar e para viver com intensidade tudo aquilo. ”

Foto: Wisley Lima/Divulgação