Algumas participantes do reality show Casa das Pimentinhas, promovido por uma revista masculina, agitaram o “Camarote dos Amigos” do Sambódromo do Anhembi na madrugada deste domingo (29), durante a maratona de ensaios técnicos de escolas de samba. As pimentinhas, como são conhecidas as modelos, exibiram seus looks diminutos e roubaram a cena.

Apesar de nenhuma delas participar do carnaval 2017, as modelos não deixaram de se emocionar com o ensaio. “Fiquei arrepiada dos pés à cabeça, o carnaval 2018 que me aguarde”, falou Juliana Andrade, que já desfilou no Rio de Janeiro. “A Vai-Vai [escola do grupo especial] particularmente me tocou de uma forma diferente, quero me integrar com a comunidade para ter certeza dessa nova paixão”, contou Tati Ferrari.

Já Vivi Arcanjo e Cris Martins se encantaram pelo brilho das fantasias. “Se no ensaio a avenida já fica bonita imagina só no dia do desfile oficial, deve ficar lindo de encher os olhos. Muita cor, muito brilho, bem gay do jeito que a gente gosta”, falaram os risos as duas, que protagonizaram cenas provocantes no camarote.

Geiza Santos, que já foi comparada a cantora Claudia Leitte, levou seu decote ao limite para curtir os esquentas de carnaval. A loira também fez planos para o carnaval do ano que vem. “Foi minha primeira vez no Sambódromo, fiquei encantada com tudo. Quero desfilar com pouca roupa, quem sabe topless. Gosto de ousar, disse.

Veja Também:  Bianka Cabral lança sua revista Sexy em São Paulo

O “Camarote dos Amigos” é uma iniciativa da 4 Estações, Via Brasil Transportes, Print 9 e Grife do Samba.

Compartilhe