O Pátio SP – bar de música brasileira localizada na boêmia Vila Madalena – vai resgatar a domingueira com o projeto Bem Dito Samba. “Com tudo que o nosso público tem direito: lugar descontraído, de fácil acesso, com gente bonita e o samba, claro, que não pode faltar”, conta Christian Caballero, um dos sócios da casa. “Nosso diferencial? O time de artistas que estão escalados para fazer o público reviver a domingueira. Começaremos com Vou Pro Sereno e na sequência nada menos que Péricles”, revela.

No dia da estreia, 09 de junho, a partir das 16h, além do grupo Vou Pro Sereno, também se apresentam Bombonzinho e Ton Marques. Nos intervalos, DJ Chau.

No domingo seguinte, 16 de junho, quem vai colocar o Pátio SP para esquentar é o cantor Péricles, considerado um dos grandes nomes do samba. Nascido em Santo André (SP), foi um dos fundadores do Exaltasamba, em 1986, que durante seus 26 anos de existência lançou 15 CD´s, 4 DVD´s, teve mais de 15 milhões de discos vendidos e encerrou suas atividades como um dos grupos mais influentes da sua geração. Em 2012 Péricles iniciou a carreira solo. Ainda no dia 16, terá o grupo Nossa Onda, Ton Marques e dj Chau nos intervalos.

Veja Também:  Proprietárias da Colabora Produções falam sobre dificuldades da produção da segunda temporada de Contos Latentes

Os ingressos antecipados estão à venda no site www.smartpass.com.br/bemditosamba.

Compartilhe