Neste sábado (30), a partir das oito e meia da noite, estreia no canal National Geographyc a terceira temporada do programa “Ciência de Absurdo”, com apresentação de Paulo Bonfá. Aventuras com os vídeos incríveis que misturam situações cotidianas com ciência, não faltar não nessa nova temporada. A exibição do programa será nas noites dos Sábados Geniais do canal.

“O público pode esperar muitas surpresas, com visuais muito legais, e completamente inusitados, locais paradisíacos, inóspitos, difíceis de alcançar. Mas a cereja do bolo são os esportes. Com o clima olímpico, o ‘Ciência do Absurdo’ aproveitou todo o tipo de modalidade, as conhecidas e as nem tão oficiais assim, e mostra como não fazer. Ou melhor, explica o que deu errado em gente aprontando de todas as maneiras. Está muito divertido”, adianta o apresentador Paulo Bonfá.

Veja Também:  Fernanda D'avila arrasa em fotos de biquíni em Miami Beach

A estreia de ‘Ciência do Absurdo, terceira temporada” terá episódio duplo, que irá mostrar formas diversas de se envergonhar, se machucar e se humilhar ao realizar ações como: fazer paragliding, pedalar na terra, levar um ‘cuecão’, saltar em uma queda livre, balançar uma marreta e dirigir uma moto. E como já é marca registrada do programa, a explicação da ciência por trás das falhas, é bem detalhada, usando tecnologia de animações e slow motion.

30398PAULO_BONFA_FUNDO_BRANCO_059_FOTO_EDU_MORAES
Foto: Edu Moraes / Divulgação