Os atores Pedro Vinícius e Giovanni Dopico comemoraram nas redes sociais o beijo entre seus personagens Michael e Santiago em “Malhação: Vidas Brasileiras”, seriado exibido pela Rede Globo. A cena foi ao ar nesta quarta-feira (3), e causou alvoroço entre os fãs da atração.

“O finalmente chegou! Tão importante mostrar isso e eu só tenho a agradecer. Obrigada a todos evolvidos, obrigada @natigrim@pati_moretzsohn (diretora e autora da novela, respectivamente) e toda essa equipe incrível. Essa quinzena não poderia ter terminado de uma maneira mais incrível. Um grandíssimo beijo”, escreveu Pedro Vinícius.

“Eaeee galeraaa!!! Foi ao ar uma das cenas mais esperadas do Santiago! O processo de construção do personagem foi um grande desafio pra mim, ainda mais sendo meu primeiro trabalho na TV! Polêmicas e opiniões à parte, acredito que a arte supera qualquer desafio que o artista precisa vencer! Espero que vocês continuem curtindo! Queria também agradecer a todos da produção, todo mundo do elenco,a @pati_moretzsohn e @natigrim por tornar isso tudo possível, vocês são incríveis”, postou Giovanni Dopico.

Veja Também:  Rosas de Ouro confirma equipe para o Carnaval 2018
Compartilhe