A rapper americana Cardi B, uma das maiores e mais conhecidas do mercado, foi flagrada mais uma vez ouvindo e cantando a música ICE, colaboração feita entre o pioneiro do ‘trap-funk’ Luck Muzik e MC Mirella.

Com mais de 68 milhões de seguidores no Instagram, estava deitada em sua casa quando surpreendeu os fãs brasileiros com a música em português — um dos maiores sucessos do filho de Mr. Catra. Por dois stories, a ‘rainha do rap’ aparece fazendo caras e bocas, enquanto gesticula e murmura a letra da canção que conta com quase 10 milhões de visualizações no YouTube. Confira o vídeo:

https://youtu.be/I7lubs6GI4U

Segunda vez

Essa é a segunda vez que Cardi B escuta a música “ICE” de Luck Muzik e deixa os fãs brasileiros em êxtase. Fã declarada de música brasileira, a rapper apareceu no começo do ano rebolando até o chão com a canção. Este primeiro episódio aconteceu em uma live pouco depois do início da pandemia do novo coronavírus.

Veja Também:  PK apresenta “ImPKvel”

Aderindo ao isolamento social, a rapper fez uma live para entreter os seguidores, quando “ICE” começou a tocar no fundo. Rebolando até o chão, a coreografia feita por Cardi B na época lembrou muitos internautas da própria coreografia de MC Mirella no clipe da música, disponível no YouTube.

“ICE” é a primeira faixa do novo álbum de Muzik, “Luck Land”, produzido pela agência responsável por sua carreira, o Grupo YAY, que conta também com uma holdde três gravadoras para melhor atender seus clientes, sendo que os projetos de Luck contam com o selo da gravadora Land.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY | YAY Produtora

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Gabriel Jacome

Coordenação: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

Compartilhe