O mundo do samba vem mostrando que os preparativos para a folia do ano que vem já estão a todo o vapor. No domingo mais uma agremiação apresentou seu enredo. Desta vez a escola de samba Pérola Negra fez uma festa em grande estilo na casa noturna Tropical Butantã, na zona sul de São Paulo, e contou com personalidades e figuras importantes de diversas coirmãs.

Com o enredo “Pérola Negra levanta a manga e põe a mão na massa”, a escola da Vila Madalena quer surpreender na avenida e voltar ao grupo especial do carnaval de São Paulo. A parte mais esperada da noite foi a apresentação das novas contratações, entre elas a do mestre de bateria Adamastor – que esteve à frente da batucada da X9 Paulistana.

Ao Mais Mídia, a musa da bateria da escola Caroline Ferreira falou da expectativa para mais um carnaval. “A diretoria da escola proporcionou uma grande festa para nós [componentes], estava tudo lindo e a noite foi de muita emoção. Nós temos uma grande missão que é voltar com a escola para o grupo especial, e tenho certeza que estamos no caminho certo. Já estamos ensaiando e trabalhando para mais um carnaval e com isso o resultado será positivo”, garante.

Veja Também:  Daniela Albuquerque é coroada rainha de bateria

Com clima agradável, cerveja gelada e ar-condicionado na medida certa, a comunidade marcou presença e brindou o novo enredo, mostrando muita garra e determinação.

Foto: Reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram