A plataforma de relacionamento MeuPatrocínio registrou um crescimento de 80% no número de cadastros semanais dos seus usuários nas últimas semanas. Constatando que as pessoas estavam aproveitando o tempo livre para buscar um parceiro, o site iniciou uma promoção denominada “CoronaVoucher”. São cupons que dão direito a dias de acesso gratuito aos sugar daddies – homens maduros, poderosos e bem-sucedidos – que queiram conhecer a tão polêmica modalidade de relacionamento.

É preciso ficar isolado de tudo e de todos nesta fase de pandemia, mas os relacionamentos virtuais têm demonstrado a sua força e poder para aplacar a solidão dos dias sem a possibilidade de contato físico. Para quem procura enxergar um lado positivo na situação atual, é o período ideal para conhecer melhor aquele crush e, se estiver valendo a pena, aprofundar a relação até que o encontro pessoal possa se tornar realidade.

Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma MeuPatrocínio, afirma que “este é o canal para quem busca um relacionamento baseado na transparência de objetivos e expectavas alinhadas desde o início. Os vouchers, além de representarem um antídoto para a solidão, darão aos daddies a oportunidade de escolher, com a calma que o processo merece, as suas babies – jovens ambiciosas e determinadas a conquistar segurança emocional e financeira em uma relação amorosa. Acreditamos que o momento ideal é esse, usufruindo do tempo livre para procurar a companhia ideal, um romance que poderá ser concretizado depois que tudo passar. E, por enquanto, fique em casa. O relacionamento virtual é uma opção contra o isolamento total”.

Veja Também:  Musa do Fluminense posa nua e dá dicas de cuidados para prevenção do Covid-19 durante treinos

O MeuPatrocínio, rede social exclusivamente voltada ao estilo de vida sugar, com quatro anos de atuação, conta com cerca de três milhões de usuários em sua base de dados. A plataforma é a pioneira no Brasil e se transformou em referência de relacionamento sugar.

Abaixo, segue o video do MeuPatrocínio, como uma campanha para instimular seus usuários a ficarem em casa:

https://www.youtube.com/watch?v=MIrLi4mCfww&lc=UgxqnoysB3TtGwn7eaF4AaABAg

Sobre o MeuPatrocínio: primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com mais de três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com

Compartilhe