Aconteceu no fim de semana a eleição da Miss São Paulo BE Emotion. O concurso realizado pela BE Emotion, marca de beleza do grupo Polishop, elegeu a candidata de Caconde como a mais bela do estado. Sabrina, de 20 anos, dedicou o título a sua família. “Minha mãe e todos os familiares sempre estiveram ao meu lado, por isso essa vitória também é deles”.

Bastante emocionada com a conquista, a nova Miss disse que vencer o concurso foi a melhor sensação do mundo e já pensa na próxima etapa. “Agora eu vou me preparar em dobro, triplo para representar o meu estado no Miss Brasil BE Emotion”, conta Sabrina.

Uma novidade bastante aguardada pelo público foi a estreia de Mariana Rios como apresentadora ao lado de Cássio Reis. A apresentação de Mariana foi um dos assuntos mais comentados da internet. “Eu fiquei muito feliz. Foram vários sentimentos misturados, por ser a minha primeira vez em um programa ao vivo, pela responsabilidade. A receptividade do público foi incrível!”, comenta a apresentadora.

Veja Também:  Tati Minerato, rainha da Gaviões, será jurada de concurso

Sabrina foi a primeira negra a ganhar o prêmio de Miss São Paulo, e a repercussão dessa conquista na internet foi a melhor possível. A bela foi muito elogiada por sites e blogs e conquistou imediatamente uma legião de admiradores.