Foto: Reprodução/Instagram Portela Oficial

A azul e branca de Madureira terá pela primeira vez um camarote na Sapucaí. Campeã do título pelas notas dos jurados e aclamada pelo grande público em 2017, a Portela voltou aos dias de glória com o então carnavalesco, Paulo Barros.

No escola com o maior número de títulos do carnaval carioca os tempos são outros:

A escola manteve durante muito tempo a sua tradição, seguindo os passos de seus fundadores, e mantendo desde os componentes até o batuque, a mesma cadência. Com a chegada de Paulo a agremiação conquistou outros corações, além dos que, assim como este jornalista, vibram e choram com cada voo da águia.

Sob o comando da professora Rosa Magalhães a escola vai levar para a avenida a história da cantora Clara Nunes, que morreu no dia 2 de abril de 1982. Será um carnaval histórico e cheio de emoção para toda comunidade de Madureira, e para os amantes da Portela, claro, aqueles que estão por todos os cantos do país e do mundo.

Veja Também:  Suzy Cortez posa para comemorar mais de 1 milhão de seguidores

As vendas para o camarote da Portela já estão abertas e variam entre R$600,00 e R$1.200,00. Que tal assistir aos desfiles das escolas de samba no camarote campeão da avenida Marquês de Sapucaí?

Foto: Reprodução/Instagram Portela Oficial
Compartilhe