A modelo Dammy Alexandrino, representante do Pará no Musa do Brasil 2016, mostrou todo o seu charme e sensualidade durante ensaio fotográfico ao lado de um carrão. Apaixonada por automóveis, a morena quer investir o dinheiro que ganhar com o concurso em um modelo esportivo, avaliado em R$ 100 mil. Atualmente, além de catálogos e campanhas, ela enche o cofrinho com presenças VIPs em eventos.

“Meu carrão ainda é um sonho, mas o concurso já abriu muitas portas. Mais do que ostentar um conversível quero posar nua e mostrar que uma mulher de 36 anos pode deixar muita novinha no chão. Eu me garanto”, provocou entre um clique e outro. “Adoro fotografar ao lado de carros, me sinto poderosa. Afinal de contas, uma mulher no volante é muito mais sexy que um homem”.

Veja Também:  Tati Zaqui grava clipe de novo single "Rebelde e Abusada"

De olho na final do concurso, marcada para o dia 13 de dezembro em São Paulo, Dammy conta que está malhando pesado para desbancar suas 26 concorrentes. “Comigo é treino de segunda a segunda. Não tenho preguiça e a academia é minha segunda casa. Além disso, frango e batata doce quase todo dia para manter o peso e o pique. Quero chegar à final com 11% de gordura corporal e ser a mais definida das candidatas”.

Ensaio: Revista SensuArt / Direção: Augusto René / Fotos: Glaucio Gomes / Locação: Mansão Entretenimento RJ

Compartilhe