A modelo e empresária brasiliense, Day Teixeira, é a primeira finalista a ser anunciada pelo concurso Musa do Brasil, e não restam dúvidas que o Distrito Federal está muito bem representado. Durante um ensaio fotográfico em São Paulo, a morena esbanjou sensualidade e promete levar sofisticação, requinte e boa forma até o final da competição, que começa em agosto.

A bordo de um biquíni aveludado nas cores roxo e preto, ela garantiu nos bastidores que não combina com ela fazer de tudo para aparecer na mídia, e que não medirá esforços para ser coroada. “Sempre fui muito competitiva, acho até que é por isso que resolvi virar empresária (risos). Me dedico muito aos trabalhos que me proponho, não entrei no concurso só para aparecer, é a realização de um projeto também. E como não estou a passeio, vim para ganhar, estou trabalhando muito para isso”, contou Day, que comanda um centro estético especializado em Brasília.

Veja Também:  Ariane Venâncio, do Verdão, arrasa na comissão de frente

Com um shape de causar inveja nas inimigas e deixar boquiaberto qualquer marmanjo, a modelo posou bastante à vontade. Para manter a silhueta em dia, ela prefere dietas e exercícios equilibrados. “Nunca me matei na academia, corto algumas comidas aqui, outras ali porque gosto do meu corpo natural, definido no máximo, nada de fazer loucura ou me privar da minha vida social. Eu amo e admiro muito a Gracyanne Barbosa, a Salimeni e outras tantas atletas e personalidades que ralam muito, mas o corpo que quero para mim é mais enxuto”, pontuou entre os flashes.