8 anos após a morte do rei do pop, Michael Jackson, muitas pessoas ainda se perguntam o que realmente teria acontecido naqueles últimos dias de vida de um dos maiores ícones do pop mundial.

Diante de tantas suposições e curiosidades, o canal americano Lifetime resolveu investir em uma produção para contar o que se passou nos bastidores da vida do astro.

Com o nome Michael Jackson: Searching for Neverland, o primeiro trailer oficial do longa foi liberado nesta terça-feira, 16, e já começa a gerar muita expectativa por parte dos fãs.

No trailer, é possível ver que os guarda-costas do rei do pop são figuras mais do que presentes e isso tem uma explicação. O filme foi baseado no Best seller Remember the Time: Protecting Michael Jackson, escrito pelos seguranças, Bill Whitfield e Javon Beard, que acompanharam Michael até o final.

Veja Também:  André Marques e mais famosos vão ao UFC no Rio

O papel do rei do pop ficou sob a responsabilidade de Navi, o maior dublê de Michael Jackson, que fez questão de colocar seu talento diante das câmeras para representar o ícone de sua vida e do mundo todo.

O filme estréia dia 29 de maio nos Estados Unidos.