Após protagonizar a série “A melhor amiga da noiva”, um dos grandes sucessos entre as webséries independentes com temática LGBTQ+, a atriz Priscilla Pugliese, embarca em uma nova personagem, a Alícia, que integra o elenco da 2ª temporada da trama “Magenta”, produzida pela produtora de audiovisual independente, Linha Produções.

Magenta conta a história das personagens Nina e Manu, interpretada respectivamente pelas personagens Giul Abreu e Priscila Buiar, que após seis anos de relacionamento, são surpreendidas por uma terceira pessoa em suas vidas, a personagem Raphaela, interpretada por Rebeca Figueiredo. Raphaela chega para balançar as estruturas das conexões de almas de Nina e Manu. A linha tênue entre o atual e o novo, o somar e o dividir, pode confundir o verdadeiro significado das cores habitam dentro delas.

Nesta nova temporada, novos caminhos e personagens completam a história. Entre eles, a personagem da atriz Priscilla Pugliese traz novos balanços para a série. O roteiro da série foi escrito por uma das proprietárias da Linha Produções, a roteirista e também diretora desta produção, Thaiane Soares. Com estréia em dezembro de 2018, a trama possui um total de dez episódios e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

As gravações iniciaram no último domingo (14), e a atriz afirma estar feliz em poder dar vida a personagem e compor o elenco de uma trama tão querida pelo público. “Eu vou entrar em um projeto já existente, que já possui público e expectativa. As pessoas comentaram muito sobre eu estar em Magenta, então não é como se fosse algo que eu teria que construir. É algo que já existe. Estou bem feliz em fazer parte do elenco. É a primeira vez que estou com pessoas que não tenho tanta afinidade. Ja está sendo incrível ter essa troca de experiência e intimidade”, completa.

Veja Também:  Bruna Fonseca estrela catálogo de marca fitness

A atriz também conta estar ansiosa para saber como o público irá receber a personagem quando a série for ao ar. “Acho que o meu público pode esperar algo diferente de tudo o que já fiz até hoje. É um personagem que vem para dar uma apimentada na trama. Não acho que a galera vá odiar a Alícia, não é uma vilã, não é uma pessoa ruim. Vocês vão curtir, eu estou torcendo por isso (risos)”, completa.

Foto: Ju Torres

Compartilhe