Depois de realizarem inúmeros encontros com os fãs Brasileiros, chegou a vez das Argentinas. Priscilla Pugliese e Rodrigo Tardelli viajaram de férias para a Argentina e foram recepcionados com muito amor e carinho pelas fãs do país. Os próprios atores organizaram um pequeno e simples encontro que rolou no último domingo (01), para conhecer as calorosos e amáveis fãs internacionais.

Conhecidos em todo o território nacional e também internacional, os atores protagonizaram webséries de sucessos, como “A melhor amiga da noiva”, “Até você me esquecer” e “The Stripper”. As tramas foram publicadas no canal da produtora “Ponto Ação Produções”, também liderada por Rodrigo Tardelli e Priscilla Pugliese e que já possui mais de 400 mil inscritos.

“A melhor amiga da noiva” se tornou a maior webserie LGBTQ+ da América Latina. Com a trama os atores ganharam um reconhecimento ainda maior em outros países. “Até você me esquecer” é a webserie protagonizada pelo ator Rodrigo Tardelli. A trama fez sucesso internacional e era bem vista na argentina. Na época, o elenco recebia mensagens também do público argentino com frequência, principalmente o ator.

“The Stripper” foi a última série publicada na Ponto Ação Produções, a qual alcançou record do canal de visualizações nos episódios em menos tempo. Tendo sido lançada em outubro, a trama, que tem como uma das protagonistas Priscilla Pugliese, que contracena com a atriz Natalie Smith, conta com mais de 4 milhões de visualizações até o momento. Os atores estão em alta com o recém lançamento da série. Confira o trailer desse sucesso:

Além de ficarem surpresos com a quantidade de fãs que marcaram presença no encontro, eles afirmam ter sido uma troca de experiência bacana, onde puderam aprender mais ainda o idioma e conhecer melhor cada uma das fãs presentes.

Fotografia: DD Assessoria de Imprensa

“Foi muito gostoso falar outra língua com as nossas próprias fãs. Tentei me expressar o máximo e as vezes eu não sabia como falar determinada palavra em espanhol e elas tentavam entender no português para traduzir para o idiota delas. Foi uma troca gigante e diferente. Esse encontro foi algo que avisamos em menos de 24 horas, o que foi ainda mais surpreendente ver tantas meninas por lá”, explica Priscilla.

Veja Também:  Conheça a musa fitness Larissa Belo, destaque do Carnaval de SP

O ator Rodrigo Tardelli ainda completa sobre como todas as fãs presentes eram tranquilas e educadas. “Foi um carinho muito incrível. Só fomos perceber que havia muita gente porque as fotos não acabavam nunca. Elas pedem foto para fã clube, vídeos para outras fãs, ou seja, elas pensam nas outras fãs… Fizeram amizades entre elas, são muito unidas. Haviam pessoas que foram e que moram há 3 horas de Buenos Aires. Fiquei muito satisfeito e admirado”, conta o ator.

Além disso, Rodrigo comenta ter experimentado o tão famoso “Mate Argentino”. “Me deram Mate para provar e eu adorei. Elas ficaram muito encantadas quando eu comecei a tomar. Fizeram uma roda e ficaram me olhando, esperando minha reação. Haviam me avisao que iriam levar. São muito carinhosas, não ultrapassam limites e são bem receptíveis”, diz.

O encontro contou com mais de 15 fãs e logo após, Priscilla afirma ter recebido mais mensagens da galera que não pode comparecer. “Depois recebemos muitas mensagens da galera que morava longe e que não conseguiria ir. Mas também tiveram algumas que viajaram 3, 4 horas para estarem lá. Isso foi ainda mais incrível. Em menos de 24 horas elas se esforçaram tanto para estar com a gente. Foi lindo”.

Compartilhe