O doutor em letras Pablo Jamilk, lançou duas versões de clássicos do Rock ‘n’ Roll, para ajudar seus alunos a aprender regras da língua portuguesa.  

A primeira faixa “Música da conjunção”, é uma releitura da música Old Time and Rock’n Roll de Bob Seager, e fala as conjunções coordenativas.  

A faixa dois “Verbo Oeste”, foi criada para ajudar na classificação dos verbos, a canção é uma versão de “Ghost Riders In The Sky” na voz de Jhonny Cash. 

Com tom bem-humorado, ambas as canções ganharam videoclipes.  

Música da conjunção: 

Verbo Oeste:

 

Pablo acredita que o aprendizado é facilitado quando há leveza na forma de ensinar, e as músicas são fáceis de memorizar, o que ajuda um aluno que vai passar por uma prova, seja de vestibular ou concurso público.  

Bem no início da carreira, Pablo escreveu diversos tipos de canções para auxiliar os alunos com os estudos, mas notou que muita gente vinha banalizando o uso dessa ferramenta. Depois de muitos pedidos para trazer à luz novamente esse trabalho, decidiu voltar a escrever as canções. 

“Eu não acredito em uma paródia feita apenas para que o aluno ria do professor. É preciso entregar conteúdo de verdade naquela letra. O aluno precisa escutar aquilo e memorizar o conteúdo para além da simples risada.” Conta Pablo. 

Sobre Pablo Jamilk 

Atuante no mercado digital desde 2010, o professor Pablo Jamilk, leciona para alunos do país inteiro, que por meio de suas aulas online, cursos e palestras, buscam alcançar bons resultados no Enem em concursos e vestibulares. 

Nascido e criado na cidade de Cascavel no Paraná, Pablo Jamilk, desde sempre demonstrou interesse pela educação. Aos 15 anos, assumiu o posto de professor de iniciação à filosofia, dando aulas para alunos do ensino médio, na escola onde estudava. Pablo também foi bibliotecário e professor de língua inglesa para crianças de 3 a 5 anos, nesse período desenvolveu uma metodologia lúdica para o ensino da língua estrangeira. 

Apaixonado pela educação, o jovem cursou letras, a fim de seguir adiante em seu sonho de ser professor, essa foi a melhor escolha que Pablo poderia fazer. Com muita dedicação, se formou mestre e doutor em letras. Escreveu mais de 10 livros voltados para os concurseiros, vestibulandos e os aficionados pela língua portuguesa. 

Com números impressionantes, o professor vem se destacando na internet, seus inscritos no YouTube somam mais de 350 mil que acompanham suas videoaulas com dicas sobre verbos, uso da vírgula, modelos de redação entre outros. 

No Instagram, Pablo faz lives semanais com conteúdos diversos da língua portuguesa, para seus mais de 400 mil seguidores. 

  

Redes Sociais 

Instagram: https://www.instagram.com/pablojamilk 

YouTube: https://www.youtube.com/pablojamilkoficial 

Site: https://www.pablojamilk.com.br/ 

 

Veja Também:  Com apenas 16 anos, DJ Lozanello se destaca na música eletrônica
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009