Foto: Luringa / Divulgação

O Projeto Chumbo, duo formado pelos irmãos curitibanos Paulo e Flávia Plombon, reuniu na última terça-feira (4), profissionais da imprensa e do meio artístico no espaço cultural Estrella Galicia Estação Rio Verde, em São Paulo, para a festa “Fraternidade”, evento de lançamento do single “Sofá”, que já está disponível nas principais plataformas digitais e conta ainda com um clipe gravado na “Route 66” no Estado da Califórnia, nos EUA.

Entre os convidados estavam a atriz e cantora Mharessa, o ex-guitarrista da banda Restart, Koba, a banda Supercombo, Pedro Thomé e Marcelo Bezerra do portal Mais Brasil. No local, atividades proporcionaram experiências diversas ao público como um espaço para pintura, quick massage, cinema com exibição de fotos e clipes dos irmãos e um workshop com ukuleles oferecido pela Fender Brasil, que deixou à disposição os instrumentos para quem quisesse participar de uma Jam Sessions com músicos especializados.

Veja Também:  Gleici ganhou o Brasil e o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 18

Em um salão decorado com raízes secas, os convidados assistiram um show com direito a venda nos olhos e reflexões por meio de vídeos e canções.

Segundo Flávia, “as raízes remetem ao fato de que o ser humano para evoluir precisa de um terreno espaçoso e fértil, pois no caso das plantas, quando criadas em vasos pequenos, têm o crescimento limitado, e assim é a vida”.

E para tornar o ambiente ainda mais interessante, um sofá vermelho e uma paisagem idêntica ao clipe da música foram montados para interação do público nas redes sociais.

Foto: Luringa / Divulgação
Foto: Luringa / Divulgação
Foto: Dercio Geraldo / Luringa
Compartilhe