Com mais de 20 anos de experiência na gestão do relacionamento entre artistas e empresas, Adriano Gatto consolidou sua carreira do ambiente corporativo como um agente artístico, cuja principal trabalho desenvolvimento ao longo do tempo esteve focado em criar conexões de alta performance e resultados entre empresas e artistas.

Sua metodologia de trabalho visa entender as demandas de comunicação do cliente, os valores da marca envolvida e o público alvo que se deseja atingir com determinada campanha. A partir dessas informações, inicia-se um trabalho de casting do artista que melhor se enquadra para aquela comunicação. O trabalho que Adriano desenvolve há duas décadas, hoje é tendência no mercado publicitário, já que ficou entendido que o artista e a marca precisam estar alinhados tanto em valores como no público que ambos se comunicam.

Adriano Gatto revela: Meu trabalho consiste em ‘apresentar soluções’ dê resultado, ou seja, uma consultoria de envolve planejamento, comunicação e marketing como nunca antes foi exigido das empresas, já que a grande necessidade de comunicação principalmente online é criar diferenciação para assim ter atendo do público-alvo. Ele complementa: “meu trabalho também consiste em tornar saudável a relação entre o artista e a empresa, para que assim possamos extrair o melhor do talento e da campanha e como objetivo alcançar grandes resultados”.

Por falar em resultado, Gatto carrega um portfólio de clientes composto por grandes grupos nacionais de diversos segmentos, como: Grupo Maresia em Fortaleza, Sistema Prever em Maringá, Grupo Jóias Vip em Curitiba, FG Empreendimentos, Recco Lingerie, Grupo River Mall, BV Financeira, Pedro Granado Imóveis, entre outros.

Veja Também:  Gata da laje entra de penetra em festa de cantora e quase fisga Léo Dias

De outro lado, ao longo de toda sua carreira construiu no eixo São Paulo-Rio de Janeiro fortes ligações com as maiores estrelas do brasil, como: Adriane Galisteu, Aline Riscado, Andressa Suita, Bruno Gissoni, Caio Castro, Carlos Casagrande, Carol Castro, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Denílson, Fabiana Karla, FelipeTitto, Francisco Cuoco, Francoise Forton, George Israel, Grazi Massafera, Guilherme Leicam, Gustavo Lima, Helen Ganzarolli, Joaquim Lopes, JP rufino, Julio Rocha, Léo Chaves, Léo Stronda, Lucs Lucco, Luciano Szafir, Marcello Melo Jr, Max Fercondini, Monique Alfradique, Nando Rodriques, Oscar Magrini, Pedro Carvalho, Rodrigão, Rodrigo Andrade, Rodrigo Simas, Romulo Neto, Sacha Bali,  Marcio Maguaça e demais famosos.

Gatto finaliza: “Nunca antes fez tanto sentido empresas somarem força à imagem de artistas e celebridades como agora. Com um mercado cada vez mais concorrido e as demandas de comunicação aumentando a cada momento para atraírem a atenção do seu público, um artista pode colaborar e muito nesse objetivo. Mas não basta mais apenas um rosto conhecido, é preciso um alinhamento de valores, princípios e personalizado tanto da empresa como do artistas, para assim chegar a resultados de alta performance. Temos desenvolvido essa metodoligia construído grandes cases tanto no ambiente físico como no online.

Compartilhe