Neil Patel é um chamado “Guru” do marketing digital. Co-fundador da empresa Crazy Egg, em seu site ele explica como conseguir mais visitas no seu site com o chamado SEO (Search Engine Optimization).

Ahhhh tá entendi… mas dá para traduzir para o português?? rsrsrs :/

Parece difícil, mas é simples. É uma forma de ter mais acessos no seu site ou blog por meio das ferramentas de busca (Google). Antes isso era assunto só de profissionais de internet, desenvolvedores de site e empresas. Mas agora, com o “boom” das redes sociais e todo mundo se matando para conseguir seguidores, o assunto chegou até as pessoas “comuns”.  Todo mundo quer saber: Como faço para bombar meu Instagram?

Neil Patel

Mas voltando ao cara, ele resolveu utilizar justamente o poder das redes sociais para bombar ainda mais sua “marca” (que é seu próprio nome). A tática é simples, conhecida de todos nós que atuamos na área de beleza: São as famosas “plaquinhas” que as modelos gostosonas seguram posando mostrando seus atributos, principalmente no Instagram. Vários perfis de lojas e os chamados “de divulgação” já utilizaram essa estratégia (com sucesso diga-se de passagem), isso não é novidade.

Veja Também:  Marcelo Rodrigues Filho estreia em “Topíssima”
Quem é Neil Patel
Quem é Neil Patel

Mas a sacada do cara foi exatamente usar uma tática “conhecida” de um jeito novo. Afinal, quem não ficou curioso ao ver uma gostosa segurando uma plaquinha com a hashtag #queméneilpatel? Bom, agora você sabe quem é…

Compartilhe