A blogueira Alfreda Veríssimo, que comanda o site de variedades É Bapho! parece não se importar com as criticas, pois após postar fotos em suas redes sociais, onde aparece de maiô, recebeu algumas criticas em relação a sua forma. Pois, como ela não é adepta ao estilo fitness, algumas pessoas disseram que ela poderia ser fitness e se livrar das celulites e gordurinhas.

Porém, a colunista do blog É bapho replicou:

“Mulher tem celulite e gordurinha sim, homem que só valoriza músculos, então deve abraçar um macho, simples assim”.

Alfreda Veríssimo diz que não tem paranoia por um corpo perfeito, vive uma vida normal e come de tudo. Porém, não gosta de frequentar academia, mas mantém alguns aparelhos de ginastica em casa e opta por utilizá-los para manter a saúde e um bom condicionamento físico, mas não utiliza por vaidade.

Ela diz que em casa gosta de usar esteira e bicicleta ergométrica, mas sem exageros. E ainda declara: “Entendo que para algumas mulheres ter um corpo masculinizado seja bonito, aliás, gosto é gosto e isso não se discute. Porém, acho que a beleza está em um corpo com curvas femininas, coxas grossas, e bumbum redondo. Quando eu era criança, lembro que as musas brasileiras eram mulheres comuns, com corpão violão, hoje são as que tem corpo marombado, musculoso igual ao Rambo. Mas como eu disse, gosto não se discute, porém é chato quando vejo essas pessoas ” ditadoras fitness” comedoras de ovo com batata, querer impor as pessoas que somente a beleza delas é padrão, o que não é bem assim” Declarou a blogueira.