Começou a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro com o lema “Viva sua paixão”. Inspirado nas Olimpíadas, o modelo fotográfico Rafael Carvalho protagonizou um ensaio sexy inspirado em sua modalidade preferida: o muay thai. Mostrando um lado sério e técnico, sem esquecer o lado provocante e instigante, o galã fez o maior sucesso nas redes sociais com as fotos.

A imensidão da capital paulista assusta todos que nascem em outro estado brasileiro, e não foi diferente para o jovem modelo de 26 anos, nascido em Imperatriz, no Maranhão, que acabou fazendo as malas e encarando esse desafio junto com a família. “Viemos para São Paulo já pensando em voltar’’, lembra Rafael. “Mas como a vida nos programa o destino, estamos vivendo em São Paulo há quase 10 anos, e hoje sou formado e pós graduado, trabalhando em um conceituado hospital, além de conciliar com a carreira de modelo, figurante e barman”.

Veja Também:  Gaby Spanic realiza sonho de fã mirim no programa Eliana

O jovem galã deu início às aulas de teatro e a vida mais uma vez mudou seus caminhos. Quase como um atleta olímpico, além disso tudo, sempre arruma tempo para os esportes e a luta, onde lhe traz equilíbrio, saúde, disposição, além do corpo em forma. O objetivo inicial do Muay Thai na vida do galã, era conseguir ter boa forma física, já que ele estava bem acima do peso. Mas, agora, o rapaz ostenta um físico de dar inveja.