Ana Paula Ferrari, rainha de bateria da Pérola Negra, escolheu uma fantasia pra lá de ousada para cruzar o Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (27). Mostrando muita atitude, ela desfilou com um biquíni vermelho cravejado com pedras e cristais. O look ainda levava um costeiro com 300 faisões e penas de rabo de galo.

“Lacrei! O look é mínimo, o mais ousado nesses cinco anos de carnaval. Estou em forma, não tenho que esconder nada. Sambei sem medo de mostrar o bumbum, sem vergonha”, garantiu. “Tinha a proposta de sair com os seios à mostra, mas acho que está fora de moda. Não faz meu estilo, prefiro a ousadia sem vulgaridade. Mostrar demais é over, coisa do passado”, alfinetou.

Veja Também:  Série da Netflix estreia com Rodrigo Candelot

Antes de ir para a concentração do desfile, Ana Paula fez um rápido treino no quarto do hotel onde estava descansando. “Trouxe algumas caneleiras na mala para fortalecer os glúteos. Teve muito agachamento para deixar tudo durinho. Sou dessas que adora cuidar do corpo. Aliás, não furei a dieta nem hoje, trouxe minhas marmitas pra cá. Em compensação, quero jacar o resto da semana”, contou aos risos.

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

Compartilhe