Ana Paula Ferrari aproveitou muito sua viagem de férias para Cancún, no México. A rainha de bateria da escola de samba Pérola Negra aproveitou para fazer um ensaio pra lá de ousado em uma praia paradisíaca usando biquíni e vestidos assinados pela estilista Suelen Lollez. Exibindo o corpão definido, ela levou todo o seu gingado para apresentações de samba na Playa Del Carmen, Monterrey e Mérida.

“Os mexicanos são apaixonados pelas brasileiras, não só pela beleza, mas principalmente pela simpatia e simplicidade. Nesses shows de dança pude mostrar um pouco do carnaval e da nossa cultura, foi uma viagem muito especial e inesquecível”, lembra. “Não tinha ideia da dimensão do nosso carnaval, foi muito inspirador saber desse carinho e dessa admiração”.

Veja Também:  Coroa de flores como forma de homenagem em velório de famosos

Durante a viagem, Ana Paula aproveitou para repor as energias e voltar aos ensaios no Brasil rumo ao carnaval 2018. “Para a maioria das pessoas o carnaval acontece só em fevereiro, mas para mim começa agora em junho. Já iniciei minha preparação física com dieta low carb e treino todo dia com foco nas coxas e bumbum. Como minha fantasia é sempre bem pequena, o cuidado com o corpo é redobrado. Nada de celulite, meu bumbum vai fazer sucesso na avenida”, garante.

Compartilhe