Foto: Cláudio Mello Cholodovskis

Em comemoração ao seu aniversário de 37 anos, Silvia Schereiber, rainha de bateria da escola de samba Renascer de Jacarepaguá promoveu uma festa julina na quadra da agremiação e misturou samba com quadrilha, repique com sanfona. Bem resolvida com a idade, a loira falou sobre como lida com o tempo.

“Olha, eu tô batendo um bolão daqueles e feliz da vida por chegar aos 37 com o corpinho de 20. A aparência é apenas o reflexo de tudo aquilo que você fez e viveu ao longo da vida. Eu só tenho motivos para comemorar. O arraiá da rainha saiu do jeito que eu quis, com os amigos mais íntimos e a minha comunidade”, contou a majestade.

Sobre o carnaval, a rainha já está aquecendo os tamborins para entrar na avenida. É que Silvia é atuante na agremiação e faz questão de acompanhar o passo a passo.

Veja Também:  Ana Carolina faz apresentação única no Espaço das Américas

“Eu não sou daquelas rainhas e madrinhas que chegam apenas na semana do desfile pra fazer ‘meia’ presença na quadra e dizer que está emocionada. Participo de todo o processo da escola, da escolha do enredo ao samba. É uma responsabilidade imensa defender uma bateria, isso tem que ser mais valorizado pelas escolas”, disparou.

Compartilhe