As modelos causaram furor ao desembarcar na Av. Paulista para a tradicional maratona de Misses Bumbuns, que existe desde o surgimento do concurso há seis anos. Entre as várias beldades, quem acabou roubando a cena foi Rangel Carlos, representante do estado de Santa Catarina pelo bumbum impecável e as madeixas azuladas.
Durante os cliques para o enxame de fotógrafos, a morena posou bastante à vontade e beijou um bumbum concorrente para mostrar que apesar da disputa mantém o espírito esportivo.
“Só tem guria bunduda e gostosa, e aqui não tem essa coisa chata de competição. Para mim é ótimo participar, o meu bumbum sempre foi a parte mais importante do meu corpo. Todos os dias quando acordo faço um alongamento para ele despertar, se ele não for bem alongado, aquecido não acorda e meu dia não vai para frente. É impressionante”, disse ela, que tem se dedicado a corrente russa para enrijecer ao máximo os músculos do glúteo para a competição.
Além de parar o trânsito do maior centro econômico de São Paulo, as modelos também exibiram seus corpos no principal museu de arte da América latina, o MASP. “Nunca tinha visto tantos flashes, fotógrafos e pessoas observando bumbuns numa segunda-feira à tarde. É a prova de que é a parte preferida também pelos brasileiros”, finalizou a beldade surpresa com o número de curiosos.
Veja Também:  Lilian Lyrio exibe corpão em ensaio selvagem: "nasci pra posar nua"