A modelo fotográfica Raquel Sales tem um desafio pela frente. Ela representará o Amapá no concurso Musa do Brasil 2017, com início em agosto. Vaidosa, a beldade de 25 anos é do signo de Capricórnio e revela que por trás de toda beleza e do corpo escultural existe uma mulher caseira e muito tranquila.

“Gosto da minha casa, de assistir um filme debaixo das cobertas, não que balada não me atraia mas prefiro programas mais intimistas”, conta a Musa do Amapá que está investindo na carreira de modelo.

Para manter a boa forma, Raquel juntou o útil ao agradável. Namorando um personal trainer ela mantém uma dieta regrada e pega firme na malhação. “Nos conhecemos quando contratei os serviços dele e não demorou muito para ele cair nos meus encantos”, diz aos risos. “Mas na malhação ele deixa de lado o amor e cobra forte para que eu mantenha a forma”, garante.

Veja Também:  Vanessa Alcântara nega ter agredido escrivã em delegacia

Com a visibilidade do concurso, Raquel quer conquistar seu espaço na televisão. “Sei que tenho potencial, trabalhar na TV é um próximo passo, primeiro vou focar no concurso e depois pensar em outros trabalhos”.

Foto: Divulgação / Danilo Dantas
Foto: Divulgação / Danilo Dantas
Foto: Divulgação / Danilo Dantas
Foto: Divulgação / Danilo Dantas
Foto: Divulgação / Danilo Dantas
Compartilhe